terça-feira, 18 de outubro de 2016

Macarani-BA: Motorista perde controle de veículo e bate em residência; passageiro segue hospitalizado

O passageiro de um carro de passeio que se envolveu em um acidente de trânsito na cidade de Macarani, na manhã do último domingo, segue hospitalizado no Hospital de Base de Vitória da Conquista, após ser submetido a um procedimento cirúrgico para retirada de fragmentos nos olhos.

Informações de testemunhas dão conta que a vítima não estava usando o cinto de segurança no momento do acidente e, durante a colisão, acabou batendo com o rosto contra o para-brisa do veículo, pertencente a uma locadora de Vitória da Conquista. Ocorrência de trânsito aconteceu por volta das 7h30, na Rua Tereza Batista Freire, Bairro Cidade Jardim, próximo ao Hospital e Maternidade São Pedro.

A vítima, identificada apenas pelo prenome de Deivid, recebeu os primeiros atendimentos do SAMU -192 e posteriormente foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga, sendo em seguida transferida para Conquista.

Ainda segundo testemunhas, o condutor do carro (Leonardo Gomes) simplesmente perdeu o controle da direção e colidiu de frente com uma residência, pertencente ao atual prefeito da cidade. Ele não se feriu, mas o carro ficou danificado.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK