sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Macaúbas-BA: Perigo na BA-156 animais na pista KD o controle de zoonoses do município.

Reclamação de Internauta:
"Bom dia, sou morador da comunidade de Contendas, estou indignado com a quantidade de cavalos soltos a margem da BA-156 do trecho de contendas até Macaúbas, trafegando de um lado para o outro, colocando em risco a vida das pessoas que passam ali diariamente, será que os órgãos competentes estão esperando algum acidente grave para fazer algo? gostaria de seu apoio para divulgar essa situação".

Lembrando, que há alguns anos atrás, esse controle de zoonoses eram realizados pela prefeitura de Macaúbas, onde os animais eram recolhidos para um certo curral, pois o dono teria que pagar uma taxa para retirada de seu animal capturado, tanto equinos, caprinos, cachorros soltos nas ruas (levados para um canil), entre outros. Daí não se sabe porque e razões foram extintos. O que está ainda funcionado, é o controle das doenças de leishmaniose (cachorros com sinais de calazar).

Mande sua matéria para o Blog Macaubense Life pelo e-mail macaubenselife@hotmail.com ou pelo WhatsApp 99500709, sua identidade será preservada. 





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK