domingo, 30 de outubro de 2016

Macaúbas-BA tomada por buracos nas ruas e entulhos para todos os lados.

Macaúbas-BA conta hoje oficialmente com 50.262 habitantes, cidade situada na chamada Zona Fisiográfica da Serra Geral, microregião da Chapada Diamantina Meridional no sudoeste da Bahia. 

Mas devido ao descaso, as ruas da pequena e pacata cidade nordestina, estão esburacadas e cheias de entulhos, com restos de podas de árvores a mercer e o pior, que ninguém toma providências. Há um certo dia atrás, uma moradora do bairro Stª Cruz, Fez reclamações de entulho, defronte a sua residência e o mesmo se encontra até hoje lá na rua Santo Antônio. Quem precisa usar as ruas com seus automóveis, reclamam da buraqueira, apesar que ainda não choveu, imagine quando chegar a temporada das chuvas? 

Com diversas construções, muitas das ruas, estão cheias de entulho, segundo um morador não identificado, esse mesmo entulho, já fez 1 ano de aniversário, que está ao lado da rua onde mora. Se pegar-mos do inicio da rua Frei Luis Maria, logo após o campo do Esporte, até ao aeroporto, só tem buracos. Voltando pelo oeste, aos fundos do antigo cemitério, mais buracos, foi nada não, quer ver, é pegar do início da Castro Alves (famosa rua Direita) até ao HASS (Hospital Antenor Alves da Silva) aí sim, tome buracos com paralelepípedos soltos.

#ADOTEUMBURACOEMSUARUA






2 comentários:

  1. ver a cidade de Macsubas nessa situação, é muito triste lamentável.Alguns anos atrás estive aí e era uma cidade bem organizada.

    ResponderExcluir
  2. ver a cidade de Macsubas nessa situação, é muito triste lamentável.Alguns anos atrás estive aí e era uma cidade bem organizada.

    ResponderExcluir

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK