quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Macaubense faz texto bombástico e solta em grupos de WhatsApp.

JOVEM DE MACAÚBAS ACORDA CEDO E DIZ:

"Bom dia Macaúbas, acordei triste hoje, muito triste pela MOBILIZAÇÃO que esta sendo feita contra o aumento do salário do Vereador, todos sabem que o cidadão de Macaúbas paga para ser Vereador, o que ele recebe de salário não da para ele pagar as dividas de campanha e fazer um bom mandato, muita gente aqui fala que o papel do Vereador é legislar, mas, estou vendo pessoas aqui nas redes sociais reclamando do aumento, pessoas essas que já foram pedir aos Vereadores, cimento, telhado de casa, janelas, dentadura, remédios, carro para leva-lo a grandes centros, botijão de gás, minha sugestão, Vereadores, baixem seus salários, agora corte toda ajuda e apoio que estão dando a essas pessoas ingratas, eu já vi Vereador acordar as da manhã para levar uma pessoa doente em Conquista, até remédio ela ganhou, essa pessoa esta aqui dizendo que é contra o aumento de salário de um sofredor que é o Vereador, o salário é alto se o Vereador não fizesse o papel social, acordem Vereadores, ah, o que mais me ENTRISTECE é ver algumas pessoas de nosso município até que moram fora, se mobilizarem contra o aumento do salário do Vereador, colocando até matérias pagas em jornais, conseguindo divulgar essa até nas televisões e essas mesmas pessoas e a população Macaubense, não se MOBILIZAREM para construírem uma obra tão importante como o ABRIGO DOS IDOSOS, acorde Macaúbas, vamos ajudar nossos idosos, se essa mobilização que esta sendo feita contra o aumento de Vereador fosse usada para ajudar a construção do abrigo amigo Bira, amigo Chispita, essa construção que vocês e mais alguns poucos Macaubenses estão encabeçando estaria pronto. ACORDE MACAÚBAS".

Mensagem publicada em grupos de WhatsApp, ganhou repercussão nas redes sociais de Macaúbas-BA e região, que deixaram muitos indignados.

13 comentários:

  1. Ele se entristece ver famílias passando necessidade, por pelo justo salário que os cidadãos de macaúbas recebem, ele entristece ver famílias serem humilhadas por pedir que seu salário seja devidamente pago, que na verdade, deveria estar em dias. Entristece ver pessoas irem trabalhar longe de suas famílias, darem aula em lugares distante e mesmo assim receber vergonhoso salário, entristece ver membros de famílias acordarem de madrugada, todos os dias pra cumprir sua carga horária, para quem sabe receber seu salário. Entristece ver vereador ou prefeito ir ao trabalho cumprir poucas horas de carga horária pra receber seu salário medíocre, que certamente é insuficiente...É justo, você aí receber um salário mínimo e os deles aumentarem, porque você cidadão pede telhados, alvenarias, tijolos, butijão..e isso é custo pra o vereador...PEDIMOS, já que não temos um salário digno. É justo seu salário ser aumentado, e o da minha mãe, minha tia, meus tios, primos continuarem na mesma, isso é justo porque as vezes os vereadores precisam acordar cedo pra levar um doente em outra cidade. A culpa é minha ? Somos nós que administramos o dinheiro da cidade? a culpa é minha das verbas não serem efetivamente direcionadas ao hospital, postos de saúde,educação, a culpa é minha ficar doente. És a questão? Se queres ser justo, receba o mesmo salário mínimo que todos cidadãos macaubenses recebem, ah lembrei,isso lhe entristece!

    ResponderExcluir
  2. Nunca li tanta asneira em minha vida. Não dá pra acreditar que esse cidadão foi vereador um dia. Traduzindo, ele diz que os vereadores compram votos para se eleger, continuam comprando o eleitor ao longo do mandato, assume que não conhece o papel de um vereador, insinua que as redes de televisão estão vendendo notícia, e por aí vai. Resumindo, um verdadeiro idiota. Não é possível que alguém o leve a sério. Sem mais!!!

    ResponderExcluir
  3. O que nos deixa triste é ver políticos gastando dinheiro comprando voto e tentando ressarcir todo o investimento do bolso do cidadão comum. O que no deixa triste, é ver uma mãe de família que era para ganhar 300 reais mensais que é muito pouco e quando chega ao final do mês não tem o dinho nem para o pão em sua mesa pois não recebe.falta dinheiro pra tudo que se é necessário, e agora quer aumentar salário de políticos?
    Pq não colocam o salário desses mesmos políticos equivalente ao salário mínimo?
    Talvez assim eles entendam a realidade da classe dos menos favorecidos e ao dar um aumento pense na situação toda população em geral.

    ResponderExcluir
  4. QUAL VEREADOR LEVA PERGUNTAS E TRÁS RESPOSTAS,LEVA PROBLEMAS E TRÁS SOLUÇÕES,O QUE A POPULAÇÃO QUER E NECESSITA É DE BENEFÍCIOS,ISSO SIM APARENTA,ELES SEREM DIGNOS DE RECEBER PELOS SEUS TRABALHOS O VALOR CORRESPONDENTE,CHAMAM ISSO DE LUTA PARA SOBREVIVER?ACHO QUE NÃO,A INDIGNAÇÃO ESTÁ POR TODA PARTE,MAS É QUE É ASSIM,LOBO DISFARÇADO DE CORDEIRO SEM PRECISAR TER MEDO DO CORDEIRO,ENTÃO,POR QUE NÃO REGEM E MOSTRA O PORQUE É IMPORTANTE SE DAR TANTO VALOR,ENQUANTO A SOCIEDADE DESFALECE,ESTAMOS POR FORA E NÃO ESTAMOS VENDO MELHORA,É NÃO SOU REVOLTADO,TENHO PACIÊNCIA,MAS AQUELE QUE ESTÁ FRENTE A FRENTE TEM QUE TER MORAL...

    ResponderExcluir
  5. Deveriam fazer uma mobilização para DIMINUIR os salários de R$ 6.010,00. Pois esse valor já é um absurdo para um município pequeno como o nosso é com tantos vereadores...

    ResponderExcluir
  6. Num país como o nosso Senadores, Deputados e Vereadores servem apenas para pegar o nosso dinheiro e embolsar. Pois não fazem absolutamente nada. Simplesmente batem o ponto, discussão "indagam" e vam embora. Ganhando fortunas fora o robo.

    ResponderExcluir
  7. O pai de família acorda 5 da manhã todos os dias. Dexa seus filhos dormindo volta quase 8 da noite encontra seu filho dormindo. Isso a semana toda o mês todo pra trabalhar em trabalho pesado. E muinta vezes sem saber se vai receber seu pequeno salário em dias. Já um vereador comparece na câmara as 9 da manhã te as 12 apenas na terça feira isso quando ele vai. e ganha um salário absurdo e ainda quer um aumento absurdo!!! Isso é correto? Salário mínimo já pra vereadores e secretários. A população não obrigada a sustenta marmanjo não. Quer ganhar bem trabalhe bem fassa por merecer!!!! ACORDA POPULAÇÃO MACAÚBENSE VAMOS A LUTA POR NOSSOS DIREITOS!!!!!

    ResponderExcluir
  8. O ministério público tem o dever de chamar este senhor ( merda,sangue suga do dinheiro da população que nunca na vida trabalhou e vive das custas de puxar saco) para depor e explicar o texto que fez

    ResponderExcluir
  9. isso é brasil, o brasil sempre foi assim, ele falou apenas a opinião dele e umas verdades, nada mais. outra coisa se seu candidato ganhou existe mais de 80% de chance dele ter feito exatamente tudo isso que o Giovane falou.

    ResponderExcluir
  10. Quando comecei ler essas asneiras, pensei q fosse brincadeira. Se a população pede "favores" aos vereadores, isso so demonstra a incompetência dos nossos governantes q estao ali para nos representar e criar politicas publicas q melhorem as condiçoes de vida da população. Ao contrario disso, fazem é uma lei para se auto beneficiar. Se o povo pede esmola, de quem sera a culpa?? Quem sera o maior beneficiado com isso?? Os politicos adoram ter o povo em suas mãos. Mas sinto-me feliz pq vejo q os macaubenses cansaram de serem tratados como trouxas. Como diz a nossa constituição: O poder emana do povo. Juntos somos mais forte que todos eles, nunca se esqueçam disso!!

    ResponderExcluir

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK