segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Mãe é presa após filho de 2 anos morrer ao cair de oitavo andar de prédio.

Menino de dois anos morreu após cair do oitavo andar de um prédio, na noite deste sábado (8), no bairro São Cristóvão, na Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), no momento da queda, a mãe da criança estava tomando banho. Ainda segundo a corporação, a mulher, de 23 anos, contou que tentou socorrer o filho e o levou para o Hospital Odilon Behrens, mas a criança não resistiu.

Conforme a PM, a mãe relatou também que chegou a deixar o menino sozinho em casa ao sair para comprar cigarro, momentos antes da queda. A mulher contou aos militares que morava com a mãe, o filho e dois sobrinhos. A corporação informou que a ela tem passagens pela polícia por tentar entrar no presídio de Ribeirão das Neves com drogas, e que, por isso, presta serviços comunitários.

De acordo com a PM, a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes (Ceflan) para prestar depoimento. A assessoria da Polícia Civil informou nesta manhã que a mãe da criança foi presa e autuada por abandono de incapaz. Ainda segundo a polícia, o menino teria conseguido colocar uma cadeira perto da janela. O corpo do garoto foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) da capital. Fonte: G1.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK