quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Menina morre após ser atacada por cachorro que havia acabado de ganhar de presente.

Uma menina de apenas 4 anos morreu após ser atacada por um cachorro que havia acabado de ganhar de presente, em Michigan, nos Estados Unidos, neste domingo. Kiyana McNeal foi alimentar o animal que, então, a abocanhou no pescoço. A menina ainda foi socorrida por familiares, mas não resistiu. As informações são do jornal "Inside Edition".

De acordo com a publicação, a família tinha um cão da raça Dobermann que morreu de câncer há poucos meses. Por isso, um outro animal da mesma espécie, de 3 anos, foi adotado pela família de Kiyana. Em menos de uma hora após receberem o bicho em casa, a tragédia aconteceu.

Jacy May, mãe da vítima, ainda tentou segurar o animal e impedir o ataque, mas não conseguiu. Ela também ficou ferida, mas sem gravidade.

Lorie May, madrasta de Kiyana, lamentou a morte. "Ela era nosso bebê. Ela ama cantar e dançar e nos trazia muita alegria", disse. De acordo com o antigo dono do animal, o cão nunca havia sido violento. O caso está sendo investigado. Autoridades não informaram se o bicho será sacrificado. (Via EXTRA)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK