segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Moradora de Nordestina morre e namorado fica ferido após colisão entre motos em Queimadas-BA.

A jovem Maria Graziele Feitosa dos Reis, de 20 anos, moradora de Nordestina, morreu após um acidente envolvendo duas motocicletas na noite deste domingo (23), na BA-120, em Queimadas, próximo ao lixão. O namorado dela, identificado como Mathias Miranda de Souza, 22 anos, e dois adolescentes de 14 e 17 anos que estavam na outra moto ficaram feridos, entre eles uma garota. De acordo com testemunhas, as vítimas retornavam juntas de um evento de moto realizado na zona rural do município. Os adolescentes, que seguiam na frente, teriam parado a moto no meio da estrada e provocado o acidente.

Graziele foi socorrida juntamente com as outras vítimas para o hospital da cidade, mas já deu entrada na unidade sem vida. O adolescente de 17 anos foi atendido e liberado. Mathias e a menor de 14 anos permaneciam internados até a manhã desta segunda-feira (24). A garota sofreu ferimentos pelo corpo e está em observação, enquanto o rapaz teve rompimento em tendões do pé esquerdo e aguarda autorização da Central Estadual de Regulação para ser transferido para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador, onde deverá ser submetido à cirurgia. O estado de saúde das duas vítimas é considerado estável. 

O corpo de Graziele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim e seguirá para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, para ser periciado. Redação Notícias de Santaluz
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK