sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Morre o estudante de 13 anos atropelado por carro em Eunápolis-BA.

Chegou ao fim, no começo da noite desta quinta-feira (20), a luta que o estudante eunapolitano Wanison Guilherme Silva Santos, de 13 anos, travava pela vida.

O jovem – que foi atropelado por um carro -, estava internado há dois dias na UTI do Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Por volta das 18h20, os médicos o declaram morto.

"O estado era crítico, mas ele resistiu bravamente aos ferimentos. Estamos muito abalados", disse a tia Joilma Santos ao Radar. Ela disse ainda que até por volta das 22h30 a família aguardava a liberação do corpo.

Filho único, Guilherme foi atingido por um carro quando voltava de uma escola municipal no bairro Dinah Borges, proximidades do fórum, juntamente com dois coleguinhas. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o hospital já em coma.

A motorista do carro, Genilda Batista, de 48 anos, afirmou para a polícia que foi surpreendida pelos jovens, que teriam saído repentinamente de traz de um caminhão que estava parado no semáforo, no sentido oposto da rodovia. O velório vai ser realizado no memorial Pax do Brasil, na Rua Princesa Isabel, bairro Pequi. Local e horário do enterro ainda não foram confirmados. (Fonte: Radar 64)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK