sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Movimento todos por Macaúbas não para, mais protesto hoje.

Todos Por Macaúbas 
"Joe Kallif deixa os Vereadores apreensivos em seu discurso, moralmente por ter cometido atos em seu próprio favor esquecendo dos problemas da sociedade, que sofre pela má administração do Executivo e má fiscalização do Legislativo"

Joe Kallif joga duro na Câmara de Vereadores em Macaúbas-BA, durante sessão ordinária acontecida no dia 18/10/16, que foi tomada por centenas de pessoas contra os subsídios abusivos imorais dos salários dos vereadores a partir de 2017 para R$ 10.100,00. sancionado pelo prefeito José João Pereira e revogado, após, encaminhando-o, de volta para a câmara e agora causou um grande impasse.

Segundo constam nos autos, a câmara, voltou atrás, para manter os mesmos salários de 6.010,00 mas o Movimento Todos por Macaúbas diz, que R$ 4.000,00 seria o suficiente para os próximos anos, a partir de 2017 até 2020. Será que esse impasse vai continuar ? Até agora nada decidido.  NOTA JURÍDICA DO MOVIMENTO TODOS POR MACAÚBAS CLICA AQUI E VEJA






Confira a palavra de Kellif no vídeo abaixo:

Joe Kaliff, fez protesto hoje, em cima de um carro de som, que circulou pelas ruas da cidade, vestido de Sheik (árabe), falando sobre os subsídios imorais e chamando a população para participarem dos próximos protestos, essa luta não pode parar. (Informações extraídas do vídeo e foto da página Todos por Macaúbas)

Vídeo abaixo:
video











Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK