sábado, 22 de outubro de 2016

Mucuri-BA: Cantor Júlio Nascimento sofre acidente na estrada de Posto da Mata.

O cantor Júlio Nascimento e alguns integrantes da banda dele se envolveram em uma acidente na madrugada deste sábado (22), na BR 101, quando voltavam de um show em Itabatã, distrito de Mucuri-BA.

Segundo a imprensa local, o motivo do acidente foi um animal na via. O carro, conduzido pelo cantor, acabou caindo em uma ribanceira, próximo do Posto Abrolhos, no sentido Teixeira de Freitas.

“Só quero pedir as autoridades dessa região um pouco mais de atenção. Tenha um pouco mais de amor e zelo pelas vidas que trafegam por essas estradas. Eu não fui vítima por uma questão de segundos”, lamentou o artista em entrevista ao site Canal 33.

No veículo com o cantor, um Fiat Freemont, estavam o empresário Tavinho de Rancho Alegre, além do tecladista e guitarrista da banda. Em outro veículo, estava a produção do artista.

“Aquele momento não sai da cabeça. Foi assustador a cena que vivi naquele instante. Foi questão de segundos... Quando puxei aquele volante não pude pensar em nada... Só sair daquela situação”, disse o empresário que estava no carona. Uma das rodas do carro ficou destruída. Os ocupantes tiveram ferimentos leves e passam bem. Fonte: Bocão News
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK