terça-feira, 18 de outubro de 2016

Mulher com má formação no rosto vira youtuber de Beleza.

#Beleza é uma coisa sempre muito efêmera e discutível, afinal, o que é bonito e o que é feio? Responder a essas perguntas nem sempre é fácil e, provavelmente, sua resposta vai estar relacionada à experiências de vida importantes. As vezes, um olhar pode ser o belo, ou então, um corpo sarado. Marimar Quiroa decidiu contestar todos os problemas de beleza e está fazendo o maior sucesso nas redes sociais. Com uma doença rara, ela virou uma Youtuber de beleza. Na internet, a moça diz que a vida não tem limites e ela sabe muito bem disso. A partir de agora, iremos te contar a emocionante história da mulher que nasceu com o rosto "torto", mas que cativou milhares ao ensinar técnicas incríveis de maquiagem. 

Marimar, apesar do nome "mexicanizado", nasceu nos Estados Unidos. Atualmente, ela tem doze milhões de visualizações e mais de 50 mil seguidores apenas no Youtube, No entanto, aceitar-se não foi fácil. A moça nasceu com a chamada linfangioma, que causou má formação em seu rosto e a impede de falar. Pois é, contra tudo e todos ela decidiu criar tutoriais incríveis de maquiagem e não teve o menor medo da exposição. É claro que teve muita gente maldosa, que até xinga a apresentadora de programas que tem o intuito apenas de ajudar mulheres que não se sentem tão bem. Para se comunicar, sem o poder da voz, Marimar usa a linguagem dos sinais, atraindo um público que é "rejeitado" por grandes marcas e nomes das redes sociais. 

Em entrevista dada à Barcoft TV, a profissional da internet disse que decidiu criar um canal no Youtube depois que percebeu que não existiam vídeos voltados ao público surdo mudo. Muita gente que não tinha como se informar e ter dicas incríveis. Ela relata que a impressão é que as marcas não tinham olhos para essas pessoas. Mas aos vinte e um ano de idade, ela usa muito mais do que pincéis e batons para impressionar a todos. As mensagens de superação e aceitação são o que chama mais atenção. A garota realmente tem a chamada "beleza interior" e porque não exterior também, não é mesmo? 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK