domingo, 16 de outubro de 2016

Mulher fica gravemente ferida ao pular de passarela para fugir de ladrão na Bahia

O desespero de uma mulher ao tentar fugir de um ladrão, quase acabou em tragédia na manhã deste domingo (16), na avenida Paralela, uma das mais movimentadas de Salvador. De acordo com testemunhas, ela foi abordada por um rapaz que anunciou o assalto e para se livrar, acabou pulando da passarela em frente ao Supermercado Extra e sofrendo graves ferimentos. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local para fazer a remoção da vítima do asfalto e, em princípio, ficou constatada uma fratura no fêmur direito, além de outras escoriações. Para a prestação de socorro, foi preciso que uma os carros fossem desviados, evitando, também, que a mulher que ficou jogada no asfalto fosse atropelada. 

A Polícia Militar segue nas buscas para identificar e tentar prender o ladrão que, de acordo com pessoas que passam na passarela, logo que a mulher pulou, fugiu correndo e desapareceu do outro lado da pista. Não há confirmação de que houve disparos de tiros nessa tentativa de assalto. Fonte/Foto: Agora na Bahia.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK