domingo, 30 de outubro de 2016

O jornalista Herzem Gusmão é eleito prefeito de Vitória da Conquista pelo PMDB.

O que as pesquisas apontavam, aconteceu. O jornalista Herzem Gusmão é eleito prefeito de Vitória da Conquista pelo PMDB. Após disputar duas vezes o executivo municipal, na terceira tentativa o peemedebista conseguiu vencer a disputa.

Desta vez, Gusmão enfrentou o deputado estadual petista José Raimundo Fontes. Após chegar ao 2º turno na frente do pleito, com mais de 26 mil votos de diferença, Herzem conseguiu ampliar a diferença e a partir do dia 1º de janeiro de 2017 assume a prefeitura da terceira maior cidade da Bahia.

Herzem Gusmão nasceu em 2 de junho de 1948. Ele iniciou a carreira trabalhando numa rádio, aos 20 anos. É formado em Direito e pós-graduado em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Em 2014, foi eleito deputado estadual suplente. Um ano depois, assumiu o mandato onde ficou por 15 meses.

Com mais de 60% das urnas apuradas, Gusmão tem pouco mais de 61 mil votos e Zé Raimundo 45 mi. Com essa diferença, fica sacramentada a vitória de Herzem. (Blog do Rodrigo Ferraz)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK