sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Oliveira dos Brejinhos-BA: Homem consegue escapar da morte após fugir de carro em chamas.

Desaparecido desde a última quarta-feira, 5 de outubro, um rapaz de Brotas de Macaúbas de prenome Marcílio, popularmente conhecido como Buga, foi encontrado nas proximidades da BR 242, município de Oliveira dos Brejinhos. Ele retornava da cidade de Novo Horizonte, quando percebeu que estava sendo perseguido por dois carros. 

Segundo a vítima, ao chegar na comunidade de Queimada Nova, uma Toyota Hilux preta e um wolksvagen Gol de cor vermelha o cercaram. Indivíduos saíram dos carros e o colocaram no porta-malas do gol. Andaram por alguns quilômetros sentido Barreiras quando pegaram um estrada vicinal. 

Sempre muito violentos, procuravam por dinheiro mas Buga falava aos homens que não sabia do que eles estavam falando e mesmo assim os homens continuavam o agredindo.

 Ao procurar em seu carro e não achar dinheiro algum, os homens o colocaram no porta-malas e atearam fogo. Ele relatou que a tampa do porta-malas apresentava um pequeno problema e foi o que o salvou. 

Conseguiu sair do carro com algumas queimaduras nos braços e leves ferimentos no rosto e escapou. Hoje ele foi encontrado numa matagal próximo ao veículo. Esteve no Hospital Municipal de Brotas para fazer os curativos e já está em casa se recuperando. (Fonte: Brotas News)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK