quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Polícia desmente suposto ataque de homens fantasiados de palhaços em Carinhanha-BA.

Aparições de palhaços aterrorizantes vêm causando histeria, nos quatro cantos do planeta. O que está por trás da onda de palhaços assustadores? Em Carinhanha, no oeste da Bahia, um site divulgou que homens vestidos de palhaços com características assustadoras estavam provocando medo em pessoas na Praça do Cristo.

De acordo com homens da polícia, a estória narrada não procede. “Não existem relatos de moradores que homens fantasiados apareceram naquele local. Conversamos com várias pessoas na Praça do Cristo, inclusive alunos que fazem aquele itinerário, ninguém soube informar nada”, disse um policial.

Segundo o site Minuto Bahia, os internautas afirmaram que diversas pessoas chegaram a flagrá-los, porém, ninguém teve coragem de chamar a polícia para averiguar quais reais intenções dos mesmos. Já por duas noites consecutivas eles aparecem nas imediações da praça que possui ruas escuras. “Muitas pessoas já começaram a desenvolver determinada crise de pânico e sequer sai nas ruas…” teria afirmado um internauta ao Minuto Bahia.

Na delegacia de Carinhanha, os relatos também são desconhecidos. “Não temos nada registrado neste sentido, vamos aguardar”, disse um agente. Redação www folhadovale.net
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK