terça-feira, 11 de outubro de 2016

Polícia Militar prende menor que praticava assalto no Bairro Vila Regina em Barreiras-BA.

Final da tarde de segunda-feira(10), uma guarnição da 83 CIPM PETO em ronda nas proximidades da Escola Adventista, deparou-se com um menor que alegou ter sido assaltado e tendo seu celular subtraído por dois indivíduos de bicicleta que estavam armados.

Ao fazer diligência nas proximidades, os meliantes foram localizados próximo ao Colégio Sagrado Coração de Jesus. Ao se depararem com a viatura, empreenderam fuga cada um para um lado. A guarnição dividiu-se e capturou um dos menores que por sua vez estava armado com um revólver calibre 32. O mesmo já é reincidente com várias passagens pela polícia.

O outro indivíduo conseguiu fugir descartando um simulacro de arma de fogo tipo pistola. O pertence da vítima foi recuperado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia.

Nesta terça-feira (11) pela manhã, o delegado de polícia Dr. Francisco Carlos de Sá e equipe, tomam providências para que o menor seja encaminhado para a instituição de menores infratores em Salvador. BlogBraga/ Repórter Paiva
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK