quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Polícia prende suspeitos de roubo e desmanche de carros em Santa Rita de Cássia-BA.

A guarnição da Polícia Militar com apoio da IPC (Investigação da Polícia Civil), empreendeu diligência afim de desarticular uma possível associação criminosa suspeita de receptação de veículos. O IPC já havia detido um indivíduo de iniciais D. L. B., ao qual foi encontrado peças automotivas suspeitas em sua posse. 

Ao chegar no local, numa oficina mecânica de propriedade de G. B. de F. (Vulgo Falamansa), foi constatada a veracidade das informações, o mesmo acompanhou a guarnição até sua residência, onde foi encontrado um veículo VW Gol, prata, placa policial HNU-4880 de Baianópolis/BA, fruto de roubo na cidade de Barreiras dia 13/10. 

Em outro endereço (uma residência alugada pelos envolvidos), havia um veículo Renault/SANDERO STEP, prata, placa policial OZT/2563 de Barreiras, que Falamansa havia feito um "pedido" a um indivíduo de nome Kaique, este veículo também é produto de roubo na cidade de Barreiras. 

Ambos foram conduzidos e apresentados, juntamente com os veículos apreendidos, à delegacia de Polícia de Barreiras. A diligência teve início às 08:30h e término às 21h , no município de Santa Rita de Cássia/BA. Ambos foram soltos ontem terça-feira dia 25, após pagamento de fiança. [Fonte: Blogbraga/PM-BA]




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK