segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Porto Seguro-BA: Cinco pessoas feridas em batida entre dois carros na BR-367

Dois carros bateram de frente na BR-367, em Vera Cruz, município de Porto Seguro. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, cinco pessoas ficaram feridas no acidente, que aconteceu por volta das 8h30 desta segunda-feira (31).

Segundo a PRF, quatro estudantes saíram de Porto Seguro, onde são moradores, e seguiam em um Fiesta em direção a uma faculdade às margens da BR-367, em Eunápolis.
Na tentativa de não bater no carro que estava à sua frente por causa da pista molhada, a motorista Amanda Grobério, 21 anos, jogou o Fiesta para a contramão e acabou colidindo com um Palio. Conforme a informação, o Fiesta saiu da pista e capotou em um barranco. “Aparentemente, todas as vítimas sofreram lesões leves”, informou um socorrista do SAMU.

Amanda e o passageiro do Fiat Palio, Luiz Carlos Pereira, idade não informada, foram encaminhados para o Hospital Luís Eduardo Magalhães. Os passageiros do Fiesta, Juliana Andréa Silvano, 25 anos, Washington Henrique Ferreira Santos e Davi Gomes Pereira, ambos de 19 anos, foram levados para o Hospital Regional de Eunápolis, onde permanecem internados em observação. O motorista do Palio, Joilson Ferreira, 50 anos, não sofreu ferimentos. O trânsito no local do acidente ficou lento por alguns minutos. Os veículos foram encaminhados para um guincho em Eunápolis e vão passar por perícia. (Radar-64)




Populares se aglomeraram depois de acidente na rodovia BR-367
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK