segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Porto Seguro-BA: Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em batida na BR-367

Dois carros bateram de frente na BR-367, nas proximidades de Pindorama, município de Porto Seguro, na noite de sábado (15), deixando uma pessoa morta e quatro feridas. As vítimas mais graves estavam no veículo modelo Celta, que seguia em direção a Porto Seguro. O passageiro Adriano Rodrigues de Jesus, 32 anos, morreu na hora.

O motorista Etevaldo da Rocha Neto, 34, ficou preso nas ferragens. Para resgatá-lo, a Polícia Rodoviária Federal precisou usar um equipamento que corta a lataria do veículo. O trabalho durou quase meia hora. Também viajavam no carro, Edvaldo Rocha dos Santos, 46 anos, irmão do motorista e um menino de 10 anos. Na picape, segundo a polícia, estava apenas o condutor Cleiton Araújo da Silva, 26 anos, que também ficou ferido.

Todos foram socorridos por equipes do Samu e encaminhados para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Não se sabe a gravidade dos pacientes, já que o hospital deixou de divulgar boletim médico. Os veículos foram encaminhados para o pátio de um guincho em Eunápolis e já passaram por perícia. O corpo de Adriano foi levado para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro. A polícia apura as prováveis causas do acidente. Fonte: Radar64





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK