Anuncio

A Paróquia Santíssimo Sacramento, localizada no município de Rio de Contas, sudoeste da Bahia, foi invadida e teve alguns objetos da "Sala dos Milagres" destruídos na madrugada da quarta-feira (12). As informações foram passadas pelo padre Joaquim Almeida, paróco da igreja, na manhã desta quinta-feira (13).

De acordo com o padre, o vandalismo foi descoberto por um dos integrantes da comunidade, por volta das 7h, quando ele abriu a capela e foi até a sala. Fotografias, pedidos e outros objetos relacionados às graças conquistadas ou almejadas pelos fiéis da cidade foram danificados.

O padre Joaquim Almeida informou que não tem suspeitas de quem invadiu a paróquia. Segundo o padre, ele irá procurar a delegacia da cidade para relatar o crime ainda nesta quinta-feira. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Civil de Rio de Contas ainda não tinha recebido denúncia formal sobre o caso.

Ainda conforme o padre, na última semana, o telhado da igreja precisou ser trocado, após ter sido destruído a pedradas. O sacerdote informou que também não sabe quem cometeu o vandalismo. (Do G1 Bahia)

Postar um comentário

 
Top