sexta-feira, 21 de outubro de 2016

S. A. de Jesus: Colisão frontal entre Van e Hilux deixa vários feridos na BR-101.

Ocorreu na tarde desta sexta-feira (21), por volta das 13h, um grave acidente envolvendo dois veículos na localidade do Rio da Dona, na BR-101, próximo a Santo Antônio de Jesus. 

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), uma Van Ducato da Fiat de cor branca de placa LOI 5761, licença de Jiquiriçá que faz transporte alternativo de passageiros colidiu frontalmente com uma Hilux, cor preta, placa JSN 3508, licenciada de Santo Antônio de Jesus. Ainda de acordo com a PRF os ocupantes da Van ficaram feridos e estão sendo socorridos pela equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional (HRSAJ). Já o motorista da Topic, conhecido por Galego, morador da cidade de Jiquiriçá está vivo, mas preso às ferragens até o momento. 

O condutor da Hilux não foi encontrado ao local. Devido ao ocorrido, o transito ficou lento e está sendo monitorado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). As causas do acidente serão investigadas. Sobre o estado de saúde das vítimas, o Voz da Bahia ainda não obteve informações.



Reportagem e Fotos: Voz da Bahia - Fábio Santos


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK