segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Salvador: Confusão em sessão eleitoral no Arenoso termina em morte e agressão a policiais.


Uma confusão em uma sessão eleitoral no bairro do Arenoso, em Salvador, terminou com um homem morto e policiais militares agredidos na tarde deste domingo (2). De acordo com a Polícia Militar, um juiz eleitoral pediu apoio policial por conta de transtornos causados pelo som alto de um veículo.

Ainda segundo a polícia, uma guarnição da 23ª CIPM/Tancredo Neves atendeu ao chamado e ao entrar no local foi agredida com latas de cerveja, pedaços de pau e pedras. Na sequência, ainda segundo a nota da PM, foram ouvidos disparos de arma de fogo vindos da multidão presente.

O texto ainda afirma que logo após os disparos foi encontrado o corpo de um homem ainda não identificado a cerca de 100 metros do local da confusão. A vítima foi atingida na cabeça. Próximo ao corpo foram encontradas duas cápsulas de pistola calibre 380.

A PM frisou que agentes do Pelotão de Emprego Operacional (PETO) teve que utilizar munição química para conter a multidão, no entanto, não conseguiram permanecer no local e conter os ânimos. Uma guarnição da Rondesp ainda foi acionada para dar apoio aos peritos do Serviço de Investigação Local de Crime (SILC).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK