quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Santo Antônio de Jesus-BA: Casal fica apenas com a roupa do corpo após incêndio.

Incêndio de média proporção destruiu uma residência no Bairro Santa Madalena em Santo Antônio de Jesus na manhã desta quinta-feira, dia 20. 

Em entrevista ao Portal Tribuna do Recôncavo o proprietário do imóvel, Antônio José da Silva contou que a casa estava alugada a um casal humilde que perdeu tudo, só ficou com a roupa do corpo.

O chapa Antônio Guedes saiu de casa por volta das 5 da manhã deixando o feijão no fogo, sua esposa Marizete Santos saiu posteriormente para comprar óleo de comida, e ao retornar encontrou a casa em chamas.

O incêndio começou às 6 horas da manhã, a viatura do Corpo de Bombeiros chegou 20 minutos depois, mas o fogo já tinha destruído todos os móveis, roupas e objetos do casal. “A gente ainda tentou entrar para tirar alguns móveis, mas a porta tava trancada”, disse Antônio José, proprietário da casa.

O imóvel foi condenado pelos bombeiros, pois as paredes podem desabar a qualquer momento. Quem poder ajudar o casal Antônio Guedes e Marizete deve ligar para (75) 9.8284-2772 ou ir até o local do incêndio na Rua 9, Bairro Santa Madalena, atrás do depósito da Codical. O acesso é pelo espaço das barracas de fogos na BR 101, próximo a entrada da cidade. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK