sábado, 29 de outubro de 2016

São Desidério-BA: Colisão entre caminhonete e moto deixa um morto na BR 020

Final da noite de ontem, sexta-feira, 28, o motociclista Tiago Martins de Souza, de 23 anos, morreu após sua moto, uma Honda Twister, ser atingida na traseira por uma caminhonete Nissan Frontier na BR 020, próximo ao distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.

O motorista da caminhonete, David Servulo Campos, contou a polícia rodoviária federal que não avistou a moto pelo fato da mesma estar com a lanterna traseira e o farol desligados, ou queimados, o que dificultou ele a avistar a moto. 

Uma equipe médica do posto de saúde de Roda Velha ainda foi ao local, mas não pôde fazer nada, pois com o forte impacto o motociclista não resistiu e morreu na hora. 

“Pelos traje do motociclista tudo indica que o mesmo teria saído de alguma fazenda que fica nas proximidades”, relatou um policial militar.

A polícia militar de Roda Velha foi ao local do acidente, sinalizando a via e controlando o tráfego até a chegada da PRF que registrou o acidente e do rabecão que removeu no início da madrugada destee sábado, 29, o corpo do motociclista para o IML do complexo policial de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos e Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares




A moto que Tiago conduzia



O corpo do motociclista foi removido para o IML de Barreiras
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK