terça-feira, 25 de outubro de 2016

Taxista morre após bater veículo contra caminhão da Seara em Itapetinga-BA.






Grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira, dia 25 de outubro, no perímetro urbano de Itapetinga, mais precisamente na rodovia BA-263, nas proximidades da Ponte de Zé Dias.


Um taxista, identificado pelo prenome Geraldo, que residia no bairro Clodoaldo Costa, foi socorrido por uma equipe do SAMU 192 para o Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O homem, que era funcionário aposentado da Coelba, sofreu fraturas em diversas partes do corpo.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o taxista viajava em direção à cidade, quando colidiu frontalmente contra um caminhão após ultrapassar uma carreta. No trecho onde aconteceu a colisão é permitido ultrapassagem, entretanto, o motorista não visualizou o caminhão, que ficou com a parte dianteira danificada.

Com a violência da batida, o carro de passeio saiu da pista e caiu numa ribanceira, ficando parcialmente destruído. Nenhum ocupante do caminhão, que viajava em sentido contrário, se feriu no acidente. Amigos e colegas de trabalho do taxista Geraldo estiveram no Hospital Cristo Redentor e lamentaram o ocorrido. No momento, o clima é de luto entre os taxistas da cidade. Geraldo não tinha filhos, mas era casado, segundo informações de pessoas próximas. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK