domingo, 9 de outubro de 2016

Teixeira de Freitas-BA: Acidente entre moto e carro na BR-101 deixa motociclista com fratura exposta na perna

Teixeira de Freitas: Por volta das 19h00, deste sábado, 08 de outubro, um acidente entre uma motocicleta e um veículo de passeio deixou o motociclista gravemente ferido. O acidente aconteceu na BR 101, próximo a uma faculdade. Segundo informações, o motociclista ia sentido Trevo a Posto da Mata, na lateral da pista, quando de repente, entrou na BR. O motorista do veículo, que seguia no mesmo sentido, não conseguiu evitar o acidente e colidiu com a moto.

Segundo o motorista, ele seguia sentido ao Bairro João Mendonça, onde ele mora, quando o motociclista invadiu a pista. Quando o motociclista caiu, ele deu sinal e alerta e conseguiu tirá-lo da pista, pois, corria risco de ser atropelado por outros veículos. O motorista conduzia um veículo VW/Santana, placa policial MRH 1897, licenciado em Vila Velha/ES e o motociclista, uma moto Honda/CG 150 FAN, placa policial OKL 9265, licenciado em Teixeira de Freitas/BA.

O carro amassou a lateral direita. O motociclista teve lesões na perna, inclusive com fraturas expostas, perdeu muito sangue. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros, e uma equipe do SAMU chegou depois (pois, estava atendendo a outra ocorrência) e socorreu a vítima ao HMTF. Segundo populares, trata-se de Adimilson Brito, morador do Bairro Nova América. Adimilson está sendo medicado, deverá passar por cirurgia, mas, não corre risco de morrer.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK