quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Teixeira de Freitas-BA: Corpo de João Felipe que está desaparecido é encontrado.

O corpo do jovem João Felipe Teixeira de 21 anos que estava desaparecido desde o último sábado (08) quando saiu de sua casa em Teixeira de Freitas com destino a Itupeva, foi localizado na manhã desta quarta feira (12), numa estrada vicinal de Umburatiba, na fazenda de Ari Peixoto. Ainda não há maiores informações, a polícia está se deslocando para o local.

João Felipe filho do Sr. Batista da Casa do Tempero, saiu de Teixeira de Freitas com destino a casa da namorada em Itupeva e o último contato que fez com a família foi um telefonema que fez nas proximidades do condomínio Terras da Bahia, depois disso não foi mais visto.

O pai de Felipe contou que estranho a demora do filho em manter contato com a família, pois era costume do filho ligar avisando que ele tinha chegado, como o filho não ligou, eles então ligaram para a casa da namorada do rapaz mais foram avisados de que Felipe não tinha aparecido, então eles tentaram fazer contato via celular do rapaz, mais desde então só dá na caixa postal. (Do Bahia dia a dia)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK