segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Trilheiro se perde de amigos e morre após passar mal quando descia serra em Barreiras



Motos encontradas na serra e ao lado a imagem de Josenildo, um amante das trilhas Mistério na morte de um homem de 45 anos que morreu após ter se perdido dos demais companheiros de trilha no final da tarde de ontem, domingo, 30. 

Conforme informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Josenildo Costa Lima estava desde manhã em companhia de vários amigos de trilha e seguiam na altura da Serra, quando ele e outro amigo teriam se perdido dos demais com as motos. 

Brigadistas do Corpo de Bombeiros foram acionados para ajudar nas buscas e encontrar os amigos desaparecidos. Um deles foi encontrado no meio do caminho passando mal após descer a Serra sentido a BR 242 a pé. Ambos trilheiros tiveram que abandonar as motos. 

Após horas de busca que mobilizou bombeiros e amigos foi encontrada a moto do segundo amigo perdido pertencente a Josenildo abandonada na Serra. Horas depois ele foi encontrado há poucos metros da BR 242, na saída para Salvador, sem apresentar os sinais vitais. 

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local e após avaliação, não constataram ferimentos e nem marcas de agressões. A causa da morte ainda é desconhecida, mas a suspeita é que ele tenha sofrido uma parada cardíaca quando descia a pé a Serra pelo meio do mato. Outra hipótese é que ele tenha ficado muito debilitado com desidratação pela escassez de água e não ter resistido. Ainda há uma outra suspeita de que ele tenha consumido água de um lago, água esse que estaria contaminada. 

Uma equipe da Polícia Técnica foi ao local e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras onde vai passar por exames de necropsia. A causa da morte somente será conhecida após emissão do laudo pela perícia. 

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK