domingo, 2 de outubro de 2016

Valença-BA: Candidato a vereador é perseguido por homens armados em Serra Grande; prefeita comentou.


Um carro em que estava o candidato a vereador Luiz de Serra Grande foi perseguido e interceptado por homens armados, na madrugada deste sábado/domingo (02), em Serra Grande distrito de Valença. De acordo com informações que acabam de chegam à redação do Nossa Voz Bahia, quaro homens, dois deles armados abordaram o candidato a vereador na chegada de Serra Grande.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que eles discutem. O vídeo mostra também o marido da Prefeita de Jucélia Nascimento o Sr. Hilarino Barreto (Lau), e mais três homens, dois agindo como policiais em carro descaracterizado e sem fardamento. Através do áudio, observa-se que eles queriam abordar o veículo na estrada, mas o motorista ao perceber a perseguição conseguiu seguir até Serra Grande, onde foram abordados com armas em punho.

O carro em que estava o candidato teve um dos pneus traseiro estourado e parte do para-choque traseiro danificado.

Momento da confusão.

Prefeita comentou a situação
Em outra versão, a Prefeita e candidata a reeleição, Jucélia Nascimento, rebateu as informações em uma transmissão ao vivo no facebook falando que o seu sogro, o vereador e candidato a reeleição, Lelo, estava sendo perseguido em Serra Grande. Após receber essa informação ela mandou o seu marido, e alguns policiais para o distrito, no intuito de buscar o candidato Lelo em segurança. No vídeo ela conta que o vereador estava sendo perseguido e sendo coagindo por um carro preto e um corsa prata para não sair pedindo votos, e que os envolvidos estavam querendo reverter a situação com falsas acusações por redes sociais para conseguir votos, pois eles são de um determinado partido.

A prefeita postou uma mensagem no seu Facebook:


As informações ainda estão chegando, estamos tentando contato com os envolvido e neste domingo teremos mais informações. (Fonte Nossa Voz Bahia)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK