quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Vaza suposto vídeo de Alexandre Borges fazendo sexo oral em uma travesti.








Depois de 1 mês, de protagonizar um escândalo sexual, um suposto terceiro vídeo íntimo de Alexandre Borges está dando o que falar nas redes sociais. As imagens que começaram a circular pela internet mostram um homem fazendo sexo oral com uma travesti. 

No vídeo de cerca de 30 segundos, o homem aparece ajoelhado bem próximo à transexual e faz movimentos com o corpo. Após as imagens caírem na rede, internautas suspeitaram que a pessoa em questão seria Alexandre Borges devido a semelhança do rosto do ator com a do rapaz que aparece no vídeo. 

O assunto chegou aos Trend Topics do Twitter e ganhou repercussão na internet. 

Em setembro, foram divulgados dois vídeos que supostamente mostra Alexandre Borges trocando carinhos com uma travesti. As cenas renderam muita polêmica. Em entrevista ao jornal Extra, ele negou que houve sexo e consumo de cocaína no local do encontro como foi espalhado nas redes sociais. 

“Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. 

Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa”, afirmou ele. “Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas”, continuou. (Fonte: Hora do Bico) Fotos: reprodução 

Se você é maior de 18 anos clique aqui e confira o vídeo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK