segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Vídeo: Apresentador mete beijo nos seios de participante em programa de TV

Incidente constrangedor tomou conta do palco do “TPMP”, um popular programa francês exibido na emissora “C8”, na última sexta-feira (14), quando um apresentador beijou o seio de uma participante da atração, ao vivo, após a mesma negar um selinho a ele.

Soraya estava interpretando Kim Kardashian em uma paródia do roubo sofrido pela empresária, em Paris, há 15 dias. Em um determinado momento do programa, o apresentador Jean-Michel Maire pede um beijo à moça, que nega imediatamente.

De acordo com o Extra, em nota oficial, o Conselho Superior de Audiovisual (CSA), órgão responsável pela regulação da TV francesa, informou ter recebido mais de 250 queixas sobre o incidente no programa. Segundo o conselho, será aberta uma investigação baseada nas denúncias.

Já a emissora C8 argumenta que Hanouna teria pedido a Jean-Michel que se desculpasse imediatamente com Soraya após o ocorrido, fato que poderia ser confirmado pela participante. No entanto, nem Soraya, nem os dois apresentadores, oficialmente, endossaram o posicionamento do canal.

De acordo com a legislação francesa, assédio sexual é configurado como “qualquer ato sexual que envolve violência, coação ameaça ou surpresa”, podendo incorrer e prisão de até cinco anos e multa de 75 mil euros (R$ 263,4 mil). Assista abaixo:





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK