segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Vídeo: Cena de sexo com Bruna Marquezine impressiona e causa alvoroço na internet.



Cenas de sexo com a atriz Bruna Marquezine causou o maior alvoroço na internet, na manhã desta segunda-feira (3). A interprete de Beatriz na minissérie da Globo, “Nada será como antes”, aparece nua em um vídeo com o ator Daniel Oliveira, representando Otaviano.

A cena chamou a atenção dos telespectadores que viram a atriz crescer e se emocionaram com a personagem Salete na novela “Mulheres Apaixonadas“, quando Bruna tinha 8 anos. Depois de 13 anos, ela já disse estar preparada para personagens mais fortes e sensuais, como a que tem interpretado na minissérie. 

Os que acompanham o trabalho da atriz ainda vão se impressionar com a cena de beijo entre ela e atriz Letícia Colin (Júlia), que vai ao ar nos próximos episódios. Veja a seguir algumas reações dos internautas com a cena protagonizada por Marquezine. 

Nota da assessoria da Globo
A assessoria da Globo afirma que os culpados serão punidos e o vídeo será tirado de circulação. Nas imagens, Beatriz, interpretada por Bruna, está com seu namorado, Otaviano, interpretado por Daniel de Oliveira, em uma tórrida cena de relação íntima. (folhageral) 

Para assistir o vídeo CLIQUE AQUI


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK