segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Vídeo: Em Jacobina-BA homem morre em acidente quando seguia para socorrer filho vítima de outra colisão

Por volta das 22h deste domingo, 23 de outubro de 2016, uma colisão entre um veículo Parati e um caminhão carregado de cebola, causou a morte de José Pereira dos Santos, de aproximadamente 50 anos, e deixou mais três pessoas feridas na BR 324, altura da Escola Agrícola em Jacobina.
A vítima fatal seguia na Parati na companhia de Jailton Silva Santana, 31 anos, que na colisão foi arremessado na pista, sendo socorrido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho por uma ambulância que passava pelo local. O Samu 192 com o Dr Félix Moech esteve no local e socorreu mais duas vítimas para o Hospital Teixeira, sendo o condutor do caminhão, José Nilton Pereira, 62 anos, com o seu neto de 11 anos.

José Nilton que é de Porto Feliz, município de Piritiba, disse que a Parati avançou na contramão, sendo inevitável a colisão. Após atendimento, José Nilton e o seu neto que sofreram escoriações foram liberados, já Jailton ficou internado, porém não corre risco.

Segundo informações, José Pereira seguia de Novo Paraíso para socorrer o seu filho Clécio Pereira dos Santos, 24 anos, que havia sofrido acidente na mesma BR 324, próximo a Novo Paraíso. No acidente Clécio que estava na garupa de uma moto que colidiu com um Palio, sofreu politraumatismos, e aguardava a chegada do seu pai no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, para lhe acompanhar até Salvador. 

A Guarda Municipal e a Polícia Rodoviária Estadual registrou o acidente e orientou o trânsito. Na colisão o caminhão tombou na via de rolamento e a Parati ficou totalmente destruída, tendo o motor arremessado na pista. (Fonte: Augusto Urgente)Vídeo abaixo:




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK