sábado, 15 de outubro de 2016

Vídeo: Transexual de Itapetinga é atingida por sete facadas em Maiquinique.

Imagens fortíssimas mostram o sofrimento e desespero de uma travesti, que sofreu tentativa de homicídio nesta semana, em Maiquinique. Cenas fortes – Assista com cautela: A vítima foi atingida por 7 facadas durante uma comemoração política na cidade de Maiquinique, na madrugada do último domingo.

Socorrida por amigos e familiares para o hospital municipal da cidade, Nátyla continuou sendo agredida fisicamente e verbalmente no interior da unidade de saúde. O delegado titular de Macarani, Irineu Alves Andrade, que também responde por Maiquinique, esteve na manhã desta sexta-feira, dia 14 de outubro, no Hospital Cristo Redentor em Itapetinga, no Sudoeste da Bahia, onde a transexual Nátyla Mota, de 21 anos, segue hospitalizada. O delegado colheu informações para dar início às investigações do caso.

O presidente do movimento LGBT concedeu entrevista no Programa Chicote do Povo, da Rádio Jornal de Itapetinga, repudiou ocorrido e deu detalhes do caso, acrescentando que todas as providências estão sendo tomadas. Ainda segundo Luciano, o grupo LGBT pretende fazer uma manifestação nos próximos dias juntamente com o grupo LGBT de Vitória da Conquista. O estado de saúde da vítima é considerado estável. (itapetinga repórter) Vídeo abaixo: 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK