sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Vídeo: Ventos causam destruição no Campus II da Fasb em Teixeira de Freitas-BA.

Uma forte chuva acompanhada de vendaval causou destruição no Campus II da faculdade do Sul da Bahia (FASB), de um Posto de Combustíveis e de um galpão em Teixeira de Freitas, por volta de 21 horas desta quinta feira, 07 de outubro.


Segundo informação e fotos enviadas por alunos, o vendaval arrancou partes do telhado, atingindo o laboratório, algumas salas e corredor. Uma estrutura de metal da faixada do Campus também foi arrancada. Algumas motocicletas que estavam no estacionamento foram derrubadas com a força do vento. Um vídeo enviado pra nossa redação dá pra ouvir o barulho do vento e a força da chuva.

A chuva durou pouco mais de 10 minutos e apesar do susto, ninguém ficou ferido. A força do vento também derrubou muros arrancou parte do telhado de um Posto de Combustíveis que fica na BA 290, saída para Alcobaça. Um galpão teve parte do telhado arrancado. Um Centro Espírita e algumas casas do bairro Vila Feliz tiveram partes dos telhados arrancados. Apesar do prejuízo ninguém se feriu. (Fonte Bahia Extremosul) Vídeo abaixo:





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK