domingo, 23 de outubro de 2016

Xuxa se emociona em volta aos palcos: "Isso que une eu e vocês é amor".

A noite do último sábado (22) foi uma verdadeira viagem no tempo para os 'baixinhos' que compareceram ao XuChá na casa de espetáculos Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro. Com direito a inesquecível nave espacial do 'Xou da Xuxa' e várias trocas de roupas, Xuxa não conteve a emoção e fez a alegria dos fãs, que não via a cantora nos palcos há dois anos. 

Em um look ousado com transparências e bastante brilho, a apresentadora agitou o público ao som dos seus maiores sucessos, "Ilariê", "Lua de Cristal", "Brincar de Índio" e "Doce Mel", e ainda recebeu convidados especiais como Sérgio Mallandro, e o namorado, quase marido, Junno Andrade, com quem trocou um beijo apaixonado. Durante o show, Xuxa levou a mão ao rosto diversas vezes, visivelmente emocionada com o carinho do público que esgotou os ingressos do evento assim que foram dispostos a venda. 

A mãe de Sasha ainda desabafou com os fãs e declarou todo o seu amor pelos eternos baixinhos que a acompanham desde cedo. "Há muito tempo atrás as pessoas disseram que eu não iria durar nem um ano na televisão. E estou há 33 anos na televisão. Isso que une eu e vocês é amor de verdade", declarou a loira. Em entrevista ao jornal 'O Dia', a apresentadora afirmou que toda renda arrecadada com o show será doada para a fundação dela. "A renda será revertida para minha fundação", disse.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK