Anuncio

Uma adolescente teve uma grande surpresa após sofrer um grave acidente acidente de carro. Kimberlyn Cristina Pontes, 16 anos, ficou tetraplégica após o veículo em que ela estava bater em uma estrada de Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo. Duas semanas após o acidente, quando ainda estava internada no hospital, Kimberlyn descobriu que estava grávida. 

De acordo com o portal G1 de Sorocaba e Jundiaí, o filho de Kimberlyn, um menino batizado com o nome de Davi Henrique, nasceu durante o feriado da Proclamação da República, no dia 15 de novembro, pesando pouco mais de 1,7 kg e medindo 40 cm. A jovem segue internada na maternidade do hospital e a criança passa por acompanhamento médico na incubadora. Ainda segundo o portal, o pai do bebê está preso. 

Em entrevista ao portal, a jovem contou que o acidente ocorreu em maio. Ela voltava da casa do namorado de carona com um amigo e outras três pessoas, que estavam em um churrasco. Segundo Kimberlyn, o motorista começou a fazer manobras arriscadas na pista e bateu em um pilar de madeira. “Eu lembro de tudo, estava presa no cinto quando o veículo parou de ponta cabeça”, disse ao G1. 

Apenas Kimberlyn sofreu ferimentos graves. Ela foi socorrida logo após o acidente e passou por hospitais em Araçoiaba da Serra e Sorocaba, até ser transferida para uma unidade da capital, onde passou por cirurgia. Lá, a família e a adolescente descobriram a gravidez, após um exame de ressonância magnética. 

Devido aos problemas ocasionados pelo acidente, toda a gestação de Kimberlyn se passou dentro do hospital. Davi Henrique nasceu de cesariana e será acompanhado por uma equipe médica por ser prematuro. Mãe e filho devem voltar para Araçoiaba da Serra no final de dezembro.



Davi Henrique (Foto: Reprodução) 

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top