terça-feira, 15 de novembro de 2016

Arrombamentos e roubos de residências preocupam moradores do bairro Cidade Universitária em LEM-BA.

Noite desta segunda-feira (14), os moradores da Quadra 16 no Bairro Cidade Universitária em Luis Eduardo Magalhães, chamaram o repórter do Blogbraga para denunciar um problema que está acontecendo no local e está preocupando os mesmos, são arrombamentos de residências.

De acordo informações dos moradores, dois indivíduos de bicicleta são acusados de arrombarem e roubarem residências no bairro. Até agora segundo alguns moradores foram arrombadas e roubadas 4 (quatro) casas na rua Antônia B.Jesus no bairro citado.

Ainda segundo os moradores os indivíduos são tatuados na panturrilha na perna direita, um moreno com a tatuagem de um Coringa e o outro branco com uma tatuagem de Águia.

Em uma residência eles invadiram e levaram 2 televisores, hoje segunda-feira durante o dia eles invadiram uma residência pelos fundos quebraram o vidro da porta e conseguiram abrir a mesma e adentraram, pegaram uma TV ainda na caixa como não conseguiram passar pelo muro deixaram na cozinha para voltar depois e pegar. Os criminosos trancaram a porta e levaram a chave pra voltarem depois, ainda quebraram o vidro da porta da frente.

O dono da casa que estava viajando quando chegou tomou um belo susto contou ao nosso repórter. Os moradores chamaram a Polícia Militar da 85 CIPM pois estão muito assustados, salientou um morador. [Blogbraga]

Os criminosos quebraram o vidro da porta para conseguir entrar
Cacos de vidro espalhados no chão da residência

Residência alvo dos criminosos
Os criminosos colocaram a TV na cozinha e levaram a chave da casa pra voltarem e pegar a mesma
Notebook também foi separado pelos criminosos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK