quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Assassino que matou homem em Érico Cardoso foge da cadeia de Livramento


“Por mais incrível que pareça, o latrocida de vulgo “Tião de Maria de Seu Nem”, acusado de matar a facadas o comerciante José Amaral, mais conhecido como "Bigode", na semana passada, em Érico Cardoso/BA, FUGIU nesta madrugada da delegacia de Livramento de Nossa Senhora.

A notícia causou espanto aos ericocardosenses, pois a cidade está em pânico, já que o criminoso é temido pelos moradores daquela localidade.

Para a captura do criminoso, a PM se valeu de 3 viaturas, tendo que fazer deslocamento pela serra, até Livramento, cerca de 80 Km, numa estrada perigosa, pois os moradores de Érico Cardoso, revoltados com o latrocínio - já que "Bigode" era pessoa querida -, desejavam simplesmente fazer justiça com as próprias mãos, chegando quase a desafiar a PM, ateando fogo na pista e ameaçando jogar pedras nas viaturas, para que os policiais militares entregassem o facínora à população, e esta pudesse "fazer justiça".

Desta forma, lamentamos esse acontecimento de fuga de uma cela, pois isso fragiliza o Sistema de Defesa Social como um todo, dando-nos a sensação de que o nosso esforço fora em vão, inútil. ”

O efetivo da polícia militar da 46° CIPM, já estão mobilizados e nesse momento fazem as buscas para tentar recapturar o foragido. (Reprodução web)

Um comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK