quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Bahia: Homem comete suicídio por enforcamento deixando cartas e mapa de sua morte.

Hoje (quarta-feira) 23, pela manhã, por volta das 7 horas, foi encontrado morto pendurado em uma árvore frutífera (Laranjeira) no fundo do quintal da casa onde morava na Rua Beco de Salú, Loteamento Ipê, com fio elétrico em duas dobras envolta no pescoço, José Carlos Cerqueira, 60 anos de idade.

Conforme irmãos da vítima declarou a reportagem do Blog de Tavares, na manhã desta quarta-feira, uma das irmãs pediu para que José Carlos, que também era conhecido carinhosamente pelos familiares e amigos pelos apelidos de “Navalhada” e “Nininho” fosse até o quintal ligar a bomba d'água, o que fez a vítima. Após algum tempo a irmã pediu para que o mesmo desligasse a bomba, achando que “Navalhada” estava lhe ouvindo. Não sendo atendida ao chamamento, a irmã da vítima pediu para sua cunhada que reside em frente fazer o favor de desligar a bomba, quando esta chegou no quintal percebeu que José Carlos estava dependurado, enforcado em um dos galhos da laranjeira, correu e chamou os familiares.

Os irmão se dirigiram até o local na tentativa de salvá-lo, mas já era tarde, o mesmo já estava sem vida, o fato foi levado ao conhecimento da Polícia de imediato. Conforme um dos irmãos declarou ao BT, que José Carlos já havia tentado contra a sua própria vida por algumas vezes, a primeira vez aconteceu a cerca de quatro anos, quando tentou se matar enforcado dentro do quarto da casa, sendo salvo por familiares que perceberam a tentativa, a segunda José Carlos tentou se suicidar com uma faca, seus irmão a tempo conseguiram impedir mais uma vez, já desta feita familiares não conseguiu chegar a tempo para evitar esse ato impensado.

José Carlos, deixou várias cartas escritas pelo seu próprio punho, falando da desilusão da vida dele e do seu sofrimento, são vários escritos deixados por ele que deixa transparecer que era um homem com a mente perturbada.

Em uma das cartas, ele dizia o seguinte:
” Eu me enforquei porque eu não obdeci a Deus. Porque pra mim foi uma desgraça, porque com o sofrimento que tenho é melhor liquidar, porque o sofrimento de ser preso e que eu sofro é demais e vocês também, então fica logo livre, porque momento eu estava preso. Eu nasci pra sofrer, então acabei, que tentação da porra velho. Eu mereço ser castigado” .

Várias outras cartas foram escritas por ele, alegando que sofria muito, que errou demais e que não conseguia sair do erro, inclusive ele fez um mapa de como seria a sua morte, essas cartas você podem ver e ler abaixo.

Policiais Militares foram até o local e isolaram a área para a preservação dos indícios e materialidade do fato. O Delegado de Polícia, Dr. Antonio Álvaro, esteve no local e fez o levantamento cadavérico com a sua equipe do SI. O corpo só foi recambiado para Feira de Santana, já por volta de meio dia e meia pela equipe do Departamento de Polícia Técnica. Ainda não esá confirmado o horário do sepultamento.

Veja algumas cartas deixada por José Carlos, conforme familiares.








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK