sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Bahia: Turista italiana é encontrada morta dentro de casa em Morro de São Paulo



Uma turista italiana identificada como Pamela Canzonieri, de 39 anos foi encontrada morta no interior de uma casa na localidade de Mangaba, em Morro de São Paulo, região turística da Bahia, localizada na Ilha de Tinharé, município de Cairu. Segundo informações da polícia, a vítima foi encontrada na noite de quinta-feira (17). A causa da morte não foi determinada.

De acordo com informações da delegada Argimária Soares, a italiana tinha o costume de passar os verões em Morro de São Paulo. A polícia encontrou vestígios de uso de drogas na casa, e a vítima apresentava marcas no corpo, mas a perícia não determinou se foram marcas de agressão. 

“A causa da morte ainda não foi determinada pela perícia, e não vamos nos precipitar em passar nenhuma informação que possa estar errada. Ela apresentava algumas marcas no corpo, mas não se sabe se são marcas de agressão, nem se foram a causa da morte”, explicou a delegada. 

O caso será investigado pela delegacia de Morro de São Paulo. Por volta das 8h30, o G1 entrou em contato com o consulado italiano em Salvador, mas as ligações não foram atendidas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK