terça-feira, 8 de novembro de 2016

Barbárie em Conquista: Dona de bar é encontrada degolada no Bairro Nenzinha Santos.

Por volta das 20h40 de hoje (7), A proprietária de um bar identificada como Aureni Sousa Dutra de 48 anos, foi encontrada morta por familiares na rua A, bairro Nenzinha Santos.

Segundo informou testemunhas, a mesma foi vista na noite de ontem(06), antes de fechar o seu estabelecimento, da qual funcionava em sua residência.

Já no dia de hoje (07), ninguém conseguiu contato com Aureni, preocupados com o sumiço da vitima, um cunhado e o vizinho resolveram pular o muro da casa, quando se depararam com várias marcas de sangue na parede do bar, a cozinha toda destruída, e sangue também na escada da residência. 

Ao chegar no quarto, se depararam com a vitima despida e o pescoço degolado e com uma faca na mão. Tudo leva a crer, que Aureni foi vitima de latrocínio. O crime chocou familiares e amigos da vitima, já que a mesma era muito querida por todos. Uma equipe da Policia Militar esteve no local e com a chegada da Policia Civil o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por necropsia. Esse é o 6º homicídio registrado no mês de novembro, e o 186º no ano em Vitória da Conquista. (Blog do Marcelo)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK