sábado, 5 de novembro de 2016

Barreiras-BA: Homem pode estar preso por engano no complexo policial.

Edivaldo Bezerra da Silva, de 44 anos (foto ao lado), foi preso no SAC, no shoping Rio de Ondas, quando tentava tirar uma nova carteira de identidade, uma vez que, segundo o delegado Joaquim Rodrigues existe um mandado de prisão em seu nome, por crime de homicídio em uma das unidades penitenciárias de Salvador/BA. Ele está no setor de detenção do complexo policial do bairro Aratu em Barreiras.

Seus famíliares garantem que prenderam o homem errado. Ele diz ser analfabeto, mas no mandado de prisão existe a assinatura do acusado; o prenome do criminoso é com “D” mudo e também tem “S” no sobrenome Beserra, ao invés de “Z”. Outra coincidência é que a mãe dos dois tem o mesmo nome, no entanto, com diferenças do Z e S no sobrenome.

O delegado acredita que o foragido seja outro elemento, mas para soltar o suspeito, aguarda cópia do processo para confrontar outras informações com os seus dados pessoais. “O advogado dele já está providenciando os documentos requisitados, porém, creio que ele seja inoscente”.

Edivaldo alega que mora em Barreiras desde os quatro anos de idade e garante que nunca foi em Salvador.

Fonte:Alô Alô Salomão
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK