domingo, 6 de novembro de 2016

Barreiras-BA: Jovem é morto a tiros no bairro Vila Rica na Rua Espírito Santo

Pouco antes das 11:00h na manhã deste domingo(06), aconteceu mais um homicídio na cidade, desta vez no Bairro Vila Rica. O crime aconteceu na Rua Espírito Santo, e segundo informações apuradas no local, dois elementos em uma moto ‘Bros’ (sem maiores informações), efetuaram vários disparos em um rapaz de nome Vanderson Alves dos Santos, vulgo “cabeça”, que depois de caído ainda teve mais disparos contra sua pessoa. A vítima foi alvejada na cabeça, dorso e nas costas aproximadamente seis tiros, morrendo no local.

Vanderson já possuía passagem pela polícia era conhecido pelo bairro, havia sido preso na última quarta-feira(02) e o mesmo estava jurado de morte. Ambulância do SAMU esteve no local e constatou o óbito. Uma guarnição da 84 CIPM esteve no local e além de efetuar o registro, preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica e o Rabecão.

Após periciado o corpo de Vanderson foi encaminhado ao IML para aguardar exames de necropsia e posterior liberação aos familiares.  BlogBraga/ Repórter Paiva

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK