sábado, 12 de novembro de 2016

Barreiras-BA: Tarde chuvosa termina com quatro acidentes na Serra do Saco

Tarde desta sexta-feira, 11, por volta das 16h, ocorreram quatro acidentes na BR 242, na altura da Serra do Saco, em Barreiras.

No momento chovia no local e no primeiro acidente, uma caminhonete teria perdido o controle e colidido na lateral de uma das viaturas da Força Nacional de segurança que estava em comboio e seguia sentido Salvador.

Pouco depois, o condutor de uma ambulância, que descia a serra, perdeu o controle, saiu da pista. Minutos após o segundo acidente, o condutor de um veículo VW Gol, saiu da pista e só parou dentro de um matagal.

O quarto acidente foi com um caminhão Ford Cargo carregado. O motorista perdeu o controle ao derrapar na pista. O caminhão tombou, bloqueando parcialmente a rodovia. Nenhum acidente está relacionado ao outro, todos aconteceram em momentos diferentes no intervalo de menos de uma hora, aproximadamente.

O único ferido foi o condutor do caminhão que teve ferimentos leves na cabeça e em um dos pés. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e logo em seguida liberado. Policiais Militares do PETO da 83 CIPM de Barreiras registraram o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares



Uma guarnição do PETO da 83 CIPM registrou os acidentes

O primeiro caso foi o desse Gol que saiu da pista



A ambulância foi rebocada
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK