terça-feira, 15 de novembro de 2016

Bom Jesus da Lapa-BA: Dupla reage a abordagem, troca tiros com a PM e acaba morta.

Início da tarde desta terça-feira, 15, por volta das 13h, no bairro Vila Maia, na cidade de Bom Jesus da Lapa, uma guarnição do PETO da 38ª CIPM da Polícia Militar, ao tentar proceder uma abordagem a uma motocicleta ocupada por dois indivíduos em atitude suspeita, esses esboçaram reação, efetuando disparos contra os policiais, os quais, para salvaguardar suas vidas, utilizaram dos meios necessários para repelir aquela injusta agressão, iniciando assim o confronto do qual resultou na morte dos dois agressores.

Um dos indivíduos mortos foi identificado por Stanley Oliveira Santos, de 28 anos, o outro depois identificado como Cassiano Alves da Silva, de 25 anos, ambos com passagens pela delegacia de polícia, sendo que havia um mandado de prisão contra Stanley.

No confronto, um deles estava utilizando um colete balístico, botas e portava uma pistola calibre 380. Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, mas os dois não resistiriam. Os corpos foram removidos para o IML para necropsia. Cena forte AQUI e Cena forte AQUI

Fonte: Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK