sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Caetité-BA: Mais de 50 celulares são furtados durante show de Marília Mendonça; suspeita é detida.


Mais de 50 celulares foram furtados na noite da última quinta-feira (17/11) durante um show sertanejo no clube Recanto Recreativo em Caetité. Conforme a assessoria de comunicação da Polícia Militar, as vítimas assistiam à apresentação da cantora Marília Mendonça quando foram furtadas. Uma mulher, identificada como Agnélia Dias dos Santos, 37 anos de idade e natural de Guanambi, foi detida durante a madrugada portando dois aparelhos furtados. 

A suspeita foi encaminhada para a delegacia da cidade onde permanece à disposição da justiça. De acordo com informações obtidas pela reportagem do Sudoeste Bahia, neste tipo de evento os suspeitos agem em grupo e ao perceber que a vítima se distrai, comete o fruto. A Polícia Civil afirmou que já foram registrados dezenas de Boletins de Ocorrências (BO), na manhã desta sexta-feira (18/11) na delegacia local. 

A preocupação da polícia é com o aumento da incidência deste tipo de crime em shows de toda a região. Por meio de nota, a 94ª CIPM informou que prestou o atendimento necessário e destacou que na parte externa do evento não houve registro de furtos. A investigação será realizada pelo Serviço de Investigações (SI) da 22ª Coorpin. A orientação é para que quem foi lesado procure a delegacia para registrar Boletim de Ocorrência. (Do Sudoeste Bahia)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK