terça-feira, 8 de novembro de 2016

Caminhoneiros são sequestrados e tem pneus de veículos roubados em Luis Eduardo Magalhães-BA.

Madrugada desta segunda-feira (07), quatro pessoas foram vítimas de roubo e sequestro. Segundo às vítimas na madrugada desta segunda por volta da 00h, iam dormir no pátio do Posto Mimosão localizado às margens da BR-242 no Setor Industrial, em Luis Eduardo Magalhães, quando foram surpreendidos por cerca de 10 indivíduos encapuzados em um caminhão e uma caminhonete.

Os indivíduos desceram dos veículos armados e anunciaram o assalto. Sob ameaças os caminhoneiros foram obrigados a seguirem sentido Brasília pela rodovia BR-020. Ainda segundo às vítimas entre os suspeitos eles ouviram uma voz feminina.

No Volvo/FH, prata, placa de Goioere/PR, estava o senhor Geraldo Aparecido da Silva e sua esposa Ana Paula Neres de Sá, já no caminhão baú Volvo/VM, branco, placa de Palmas/TO, era conduzido por Fernando Souza Silva e tinha como ajudante Renato Gomes Faria. Segundo às vítimas eles foram amarrados, agredidos e tiveram dinheiro, roupas, documentos pessoais e cheques roubados, além dos pneus dos veículos.

12 pneus com as rodas e todo óleo da carreta Bitrem foram roubados e 7 pneus com as rodas do caminhão baú, óleo diesel, também foram roubados, totalizando 19 pneus. A ação dos criminosos durou cerca de 5 horas.

Os criminosos fugiram deixando as vítimas amarradas às margens da rodovia BR-020 a cerca de 10Km de Luis Eduardo Magalhães. Após muita luta às vítimas conseguiram se soltar e ligaram para a Polícia pelo 190 na manhã desta terça-feira (08), por volta das 4h30. A Polícia Militar da 85 CIPM esteve rapidamente no local deu suportes às vítimas e registrou o sequestro seguido de roubo. O caso será investigado pela Polícia Civil local. Blogbraga

BR-020
A Polícia Militar registrou o fato

O fato aconteceu a cerca de 10 Km de Luis Edaurdo Magalhães
Os criminosos levaram vários pneus e rodas


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK