quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Carro com moradores de Itapetinga capota no município de Macarani; motorista morre.

Grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta-feira, dia 2 de novembro, numa estrada de terra que dá acesso ao distrito de Itabaí, pertencente ao município de Macarani, na região Sudoeste do Estado, por volta das 14h50.

Quatro pessoas viajavam em um carro de passeio que tinha como destino a cidade de Itapetinga, entretanto, o motorista acabou perdendo o controle da direção do veículo, que saiu da estrada e capotou diversas vezes. Willian de Jesus Gonçalves, de 25 anos, (o motorista) teve o corpo projetado para fora do carro e morreu no local do acidente.

Os passageiros foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Macarani que fica a 1 quilômetro de onde aconteceu a tragédia. Dois ocupantes do veículo foram transferidos para Itapetinga. Uma terceira pessoa segue hospitalizada no hospital de Macarani. O carro ficou parcialmente destruído e seus ocupantes são todos moradores de Itapetinga. As polícias Militar e Técnica estiveram no local da ocorrência de trânsito. O corpo de Willian foi removido pelo DPT e encaminhado para o IML de Vitória da Conquista e, após a necropsia será liberado para os familiares.

Informações colhidas no local pelo Itapetinga Repórter dão conta que o capotamento aconteceu depois que o motorista tentou desviar de um grupo de pessoas, que participava de um evento no cemitério local, por conta do feriado do Dia de Finados. A polícia vai investigar as causas do acidente.

(Por Itapetinga Repórter, Eudo Mendes. Colaboração de Joádila Guimarães)






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK