sábado, 26 de novembro de 2016

Carro fica totalmente destruído após bater contra poste e motorista fica ferido em LEM-BA.

Por volta das 4:00h da manhã deste sábado (26), o SAMU/192 recebeu um chamado para socorrer um homem identificado como Cledson Alves de Almeida, de 34 anos, que se envolveu em um acidente de carro.

De acordo informações colhidas no local, o motorista que estava sozinho seguia em seu carro Toyota Corolla sentido bairro Tropical Ville pela BR-242 zona urbana de Luis Eduardo Magalhães, quando segundo o mesmo em frente ao Posto 100 antigo Posto Ursa foi fechado por um caminhão, após desviar perdeu o controle da direção e bateu contra um poste de energia elétrica que fica às margens da rodovia.

Com o forte impacto da colisão o carro ficou completamente destruído e o poste ficou estraçalhado. Cledson foi socorrido pelo SAMU, após receber os primeiros atendimentos ele foi levado para UPA com um corte profundo no braço esquerdo e um corte na testa.  O mesmo já na UPA foi submetido a exames de Raio-X para maiores detalhes.

A Polícia Militar da 85 CIPM registrou o acidente e deu suporte ao SAMU. A SUTRANS juntamente com a Guarda Municipal também estiveram no local sinalizando pois a fiação elétrica estava sob a rodovia. Um guincho removeu o veículo do local. [Blogbraga]


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK